Locutor: Auto Dj
Programação: Automática

Notícias

A proximidade deles na reunião pode colocá-los em risco, mesmo assim eles seguiram na decisão de se batizar

  • Tamanho-da-letra
  • menor
  • maior

Separados para evitar mortes, prisioneiros de uma penitenciária de segurança máxima no Texas (EUA), deixaram de lado a rivalidade das gangues para se batizarem juntos, enterrando assim o passado violento que os levou até a prisão.


O diretor da Coffield Unit no condado de Anderson, localizado a 90 minutos de Dallas, fez um convite para que a Igreja Gateway realizasse a cerimônia de batismo daqueles detentos.

 A prisão tem cerca de 4.200 criminosos, muitos deles cumprindo pena na solitária por conta da sua periculosidade. Eles ficam 23 horas todos os dias trancados atrás de sólidas portas de aço com pequenos orifícios de ar.

O pastor Niles Holsinger, que realiza o trabalho de evangelização da Gateway na prisão de Coffield ficou maravilhado com o que viu na última quarta-feira (5), dizendo que foi algo “alucinante”.

Segundo ele afirmou à Fox News, cinco homens se batizaram, mas por conta das regras de segurança da prisão, eles foram levados algemados nas mãos e nos pés até a piscina montada para o batismo.

“Eles não conseguiam erguer os braços acima da cintura, cada um tinha um guarda em cada braço e não saíam do lado deles até chegarem à água”, afirmou o pastor na entrevista.

 

Ao se aproximarem da piscina, três homens foram colocados de um lado e dois do outro, eles eram de gangues rivais e não poderiam ficar próximos, caso contrário, poderiam sofrer represálias dos outros presos.

“Esses caras de duas gangues diferentes professaram o mesmo Senhor, foram batizados na mesma água e saíram juntos. Os guardas não seguraram mais em seus braços porque Deus fez algo em suas vidas”, declarou o pastor.

“Esses caras literalmente sabem que estão colocando suas vidas em risco e estão fazendo isso de qualquer maneira”, disse o pastor Holsinger.

 

“Nunca na minha vida senti que a minha decisão de seguir Cristo me colocou em perigo ou desconforto, mas para esses caras saírem tremendo, eles talvez tenham ficado com medo sem saber o que aconteceria com eles. Mesmo assim, não se arrependeram da decisão que acabaram de tomar. Isso foi alucinante para mim”.

Postado em: 09/06/2019 às 13:20:23

Link desta Noticia:

As Dez Melhores da ProgramaçãoTOP 10
1
Pintor Do Mundo
Pr. Lucas

2
Dinheiro Não é Tudo
Regis Danese

3
A Promessa
Kemilly Santos e Damares

4
Lugar Secreto
Gabriela Rocha

5
Autor da Vida
Aline Barros

6
Ousado Amor
Isaías Saad

7
Sonhe Grande
Delino Marçal

8
És Real Para Mim
Fernanda Brum

9
So Quem tem Raiz
Sarah Farias

10
Teu Querer
Elaine Martins


Email Twitter Facebook You Tube
PUBLICIDADE








 
Wesley Azevedo Azevedo dos Santos RadiosNet