Locutor: De Segunda à Sexta Feira As 09:45
Prog: Fique Por Dentro - Entrevista das 09:45 às 10:15

Notícias

Canção interpretada por Gabriela Rocha alcança marca impressionando 6 meses após lançamento

  • Tamanho-da-letra
  • menor
  • maior

O segmento gospel definitivamente invadiu as redes sociais, em particular o Youtube. A cantora cristã Gabriela Rocha alcançou a marca de 100 milhões de visualizações pelo seu mais recente sucesso “Lugar Secreto”.

A canção marca a estreia da artista na gravadora Oni Music e é primeiro single divulgado a partir do EP (Extended Play) “Céu”, lançado logo no início de 2018.

O sucesso foi tanto que, em pouco mais de 5 meses, a música já é uma das faixas mais tocadas nos momentos de louvor das igrejas brasileiras além de estar sempre entre as mais executadas nas rádios evangélicas por todo o país, transformando-se em um verdadeiro hit de uma nova geração de adoradores.

 A conquista foi comemorada pela própria artista em seus perfis nas redes sociais. “100 milhões de visualizações no Youtube, Glória a Deus! [Estou] muito, mas muito feliz mesmo que em apenas 6 meses tantas vidas foram alcançadas por essa música que o Rei nos entregou. Que mais multidões possam ouvi-la e ter intimidade com o Pai no Lugar Secreto”, publicou Gabriela em seu Instagram.

E os números de Gabriela Rocha com o seu novo EP seguem impressionando. Além dos mais quase 110 milhões de views por “Lugar Secreto”, o single ultrapassou o feito do clipe “Lindo Es + Só Quero Ver Você”, que rendeu também 100 milhões de views, só que 8 meses após o lançamento.

 

Postado em: 04/07/2018 às 14:23:56

Link desta Noticia:

As Dez Melhores da ProgramaçãoTOP 10
1
Pintor Do Mundo
Pr. Lucas

2
Ninguem Explica Deus
Preto No Branco

3
Fica Tranquilo
Kemilly Santos

4
Lugar Secreto
Gabriela Rocha

5
Tua Presença É O Céu Para Mim
Aline Barros

6
O Que Darei A Ti
Bruna Karla

7
Sonhe Grande
Delino Marçal

8
Via Dolorosa
Fernanda Brum

9
Eu Cuido de Ti
Canção e Louvor

10
Mostra-me Tua Glória
Alisson e Neide


Email Twitter Facebook You Tube
PUBLICIDADE








 
Wesley Azevedo Azevedo dos Santos RadiosNet